DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA LIVRE E SEMPRE... PARA A WIKIPEDIA E PARA O ORKUT PALAVRAS AO VENTO...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A BUSCA, TRADUÇÃO DA MÚSICA USADA POR MARCELO ROQUE EM HAITI...ESPERANÇA SEMPRE DIVULGADORA CIENTÍFICA ZILDA ARNZ...CONTINUAMOS A LUTA;GLÓRIA KREINZ



�La quête"
A Busca

Sonhar um impossível sonho
Vestir o desgosto das partidas
Queimar de uma possível febre
Partir para onde ninguém vai

Amar até á ruptura
Amar, mesmo muito, mesmo mal
Tentar, sem esforço e sem amargura
Atingir a inacessível estrela

Tal é minha busca
Seguir a estrela
Pouco importa as minhas sortes
Pouco importa o tempo
Ou meu desespero
E depois sempre lutar
Sem perguntas nem repouso
Se amaldiçoar
Pelo momento de uma palavra de amor
Eu não sei se serei esse herói
Mas meu coração estaria tranqüilo
E as cidades se borrifariam de azul
Porque um infeliz

Queima ainda , bem que tudo queimou
Queima ainda, mesmo muito, mesmo mal
Para atingir até se abrir
Para atingir a inacessível estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário